Minha lista de blogs

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Dia 15 de Janeiro, terça feira de Armenia até Bogotá


Sai do hotel e fui conhecer um pouco da cidade, Armenia e muito agradável, caminhei por  um calçadão no centro da cidade, provei do famoso café colombiano, é bom mesmo, rsss. 

Praça Central de Armenia
Armenia e Pereira são consideradas o centro da região cafeeira, responsáveis pelo excenlente café colombiano. 


Para se ter idéia do tamanho da árvore, vejam o tamanho das pessoas. Muito bonita.

Depois de tirar algumas fotos, fui comprar um adesivo da Colômbia para enfeitar a Naomi. O dono da loja onde encontrei o adesivo que queria, o Sr. Antonio Sanchez fui muito gentil, me convidou para sentar e conversamos bastante sobre a história da América, colonizadores e nossas metrópoles, e depois peguei a estrada. 
Saindo de Armenia até Ibagué sáo pouco mais de 40 km cruzando uma montanha, que pela temperatura que chegou, creio que passa dos 3.500 metros de altitude. De Ibagué pra frente pouca subida e muito calor, a temperatura chegou a 35 graus, já perto de Bogotá voltou a cair para 13 graus, afinal Bogotá está a mais de 2.600 metros de altitude. 

Estrada muito boa e temperatura de 35 graus.
A estrada continuava boa, mas a temperatura já estava em 13 graus.

Quando cheguei a Bogotá era quase 6 horas da tarde e tinha que cruzar a cidade para chegar na casa da família do Diego (aquele meu amigo que mora em Curitiba), depois de me perder e me achar por duas horas encontrei a casa.  Etá gente boa, conversamos bastante e me ajudaram a organizar o dia seguinte, pois tenho que fazer a revisão de 10.000 na Naomi, e com o dia livre preciso organizar bem para aproveitar ao máximo a capital da Colômbia. 

Até mais ver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário