Minha lista de blogs

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

25 de janeiro Boa Vista/RR


Hoje não viajei, de manhã fui tomar café da manhã na PASTELARIA CONFIANÇA, que é do Samuel, depois fomos buscar a Tenere e tomar um banho no igarapé, água limpinha, cristalina. 

Delícia de água!
Quando voltamos fomos comer uma galinha caipira na casa do Tiquiri e a tarde descansei muito, dormi mais de duas horas. 
A noite fui no aniversário de 84 anos do Sr. Silas pai do Samuel, esse homem tem história, ele trabalhou na construção do Palácio da Alvorada, é Cidadão Honorário de Boa Vista condecorado pela Câmara dos Vereadores do município. Uma pessoa simples mas com uma história de vida muito bonita, um exemplo a ser seguido. 
Uma recomendação para quem vier a Boa Vista, vá a Pastelaria Confiança, gente o pastel é muito bom, e os sucos regionais com frutas fresquinhas são muito saborosos. 
Agora vou dormir que amanhã tenho uns 750 km para rodar até Manaus. 

Acho que é a sede do governo estadual de Roraima (desculpem pela incerteza)

Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário