Quebra de roteiro de novo!
Quando saí do hotel a idéia era ir até Tulcan, na fronteira com a Colômbia, mas quando parei em um parque no centro da cidade, próximo ao hostal que havia ficado, logo depois de ter tirado algumas fotos, chega um americano que mora em Guayaquil e puxa prosa, mal ele se afasta, conheço Rafael, um motociclista que estava numa caminhonete e começa a falar das belezas da Ruta del Sol, imaginem, lá fui eu. Ele na frente, para me ensinar a saída da cidade e eu atras, todo feliz por quebrar as regras de novo (eu devia ir a Quito e de aí a Tulcan).
Uns 200 km a frente cheguei a uma praiazinha que Rafael havia me recomendado, Montañita, e me diverti, até banho de mar tomei. Depois uma volta pela vila e fui almoçar depois das duas da tarde.
Depois viajei pela costa passando por praias desertas e muito bonitas.
Por fim a noite chegou e eu estava numa cidadezinha chamada Chone, então resolvi ficar e descansar, amanhã chego a fronteira. Como é bom estar de férias, e poder mudar os planos sem comprometer o resultado e blá, blá, blá, rssss.
Uma vez li uma historia em quadrinhos do Zé Carioca, ele estava propondo ao seu patrão trabalhar 1 mês e ter 11 meses de férias, achei legal e nunca mais esqueci, e olha que eu tinha menos de 10 anos, rsss. Ah se isso fosse possível!
Abraços!
Nenhum comentário:
Postar um comentário