Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Rally Dakar - 5 de janeiro

Acordei de ressaca claro, tomei um banho frio, um café da manhã reforçado, arrumei um pouco as coisas, carreguei a Naomi, pois tínhamos que sair do Hostal e fomos ver a chegada do Rally Dakar ao acampamento que estava a mais ou menos uns 18 km de Paracas. Embora tenhamos ficado na beira da estrada em meio ao deserto, foi muito legal, tirei muitas fotos de motos, carros e caminhões que estão participando do rally. Foram mais de 2 horas no meio do deserto escaldante. 







Depois retornei a Paracas para almoçar e passar no hostil, encontrar com a Julita para irmos para Lima. Foi hilário, precisávamos de um capacete para ela, pois não carrego capacete reserva, então o dono do hostal me presenteou, pelo meu aniversário que foi no dia anterior, uma peça de sua decoração, um capacete do exercito peruano, hahaha, e assim Julita pode seguir comigo até Lima. 



Julia e seu hilário capacete. 
Chegamos já era umas 8:30h da noite, perguntando um pouco encontramos o hostal que ela já havia estado e para onde precisava voltar pois muito de sua bagagem estava lá. 
Detalhe o hostal não tinha garagem para a Naomi, então sai atras de um estacionamento, e todos queriam cobrar no mínimo 20 solos (18 ou 19 reais) para guardar a moto. Parei pensei e me lembrei de um hostal que um rapaz de Lima, que está trabalhando na organização do rally me indicou, dizendo inclusive que tem espaço para guardar moto, corri pra lá, acertei com o porteiro que ficaria lá na noite seguinte e pude deixar Naomi bem guardada sem gastar nada, bom negócio, a única coisa é que amanhã terei que trocar de hostal, afff! Voltei a pé, umas 3 quadras, tomei umas cervejas e fui dormir mais tranqüilo, afinal Naomi estava em segurança.

Até Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário