Fui para a estrada era mais de 9:30h da manhã, o ar condicionado da pousada era muito barulhento, se desligasse o calor e os mosquitos atacavam, não consegui dormir direito, era mais de 2 da manhã quando o cansaço venceu os mosquitos e o calor e consegui dormir, rsss.
Um pouco de chuva a frente, bom para refrescar. |
O dia rendeu, andei mais de 550 km até uma cidadezinha chamada El Sombrero, achei um hotelzinho muito bom, acho que o único da cidade, com ar condicionado silencioso e cama maravilhosa.
Depois de andar por uma estrada que beirava o mar, uma região muito bonita, passa-se por uma refinaria a beira mar e depois por um lugar feio. Para chegar a Valência rodei numa auto pista, onde vi um acidente terrível. No meio das pistas tem uma murete, e nume curva, forte é verdade, um caminhão pequeno passou por cima da mureta, tombou de lado e foi bater no barranco do outro lado, tudo isso a pouco mais de cem metros na minha frente, sorte que ele não bateu em nenhum carro.
Depois do acidente cheguei a Valência que é uma cidade grande e assim como Maracaibo muito bonita, com um trânsito caótico é verdade, mas com ruas limpas, linda arquitetura e praças e passeios muito bem cuidados. Depois disto só mato e cidadezinha pobre e suja. Não consegui chegar a Valle de la Pascua meu destino planejado, mas amanhã tiro o atraso.
Abraços!
Nossa como deve ser estar andando de motocicleta e de repente se deparar como um acidente como esse
ResponderExcluir