Minha lista de blogs

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

21 de janeiro de Maracaibo até Adícora


Hoje andei pouco, uns 240km depois de Maracaibo, cheguei a Coro, entrada de uma península que tem muitas praias, uma zona franca (bom para comprar eletro-eltrônicos), mas quem anda de moto não tem muito espaço para compras, rssss.  A caminho das praias se cruza o Parque Nacional Medanos, linda a cor das dunas. 




passei a tarde tentando enxergar o mar, mas não consegui. Depois de me perder umas não sei quantas vezes, ACHEI !!!! 




Adícora uma praiazinha linda, tem mar por dois lados, um lado mar aberto, muito bom para a prática de kitesurf, e outro com mar tranqüilo, água friazinha, mas muito bom. Um banho rápido e, - ui já escureceu, então fui procurar uma pousada e dormir, pois tenho muita Venezuela para cruzar.
Durante o dia o sol castigou, 37 graus, mas eu e Naomi já estamos acostumados. Quando Marco me disse que na Venezuela não tem nada pra ver, não acreditei, mas depois de hoje sou obrigado a acreditar. Tirando a orla que estou achando muito bonita, não vi mais nada de interessante, só mato e pobreza, ah tem muito carro velho, mas muito mesmo, carro norte americano da década de setenta e oitenta. 

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário