Minha lista de blogs

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Passeando por Lima - 6 janeiro

Encantadora Miraflores, Lima


Acordei tomei café e tentei atualizar o blog, mas sempre aparecia um para conversar, era uma argentina ou uma jamaicana, um francês e suas irmãs, e papo vai papo vem deu meio dia e eu não tinha atualizado o blog e nem arrumado minhas coisas, rsss. Corri arrumei tudo, fui no outro hostal buscar Naomi e fiz a mudança. Depois fui a um Mac Donald, tentar comer alguma coisa que não tenha o terrível tempero peruano que a mais de 5 dias está maltratando meu estômago e intestino. Sei que comi um big mac com gosto de papel, mas pelo menos dei um alívio pra barriga, hehe. Depois andei pelo Parque Kenedi e por Miraflores por quase duas horas tirei algumas fotos e voltei para o hostal, Marco, o suíço ia chegar de São Paulo, para onde tinha ido passar as festas de fim de ano com sua namorada brasileira. 






Quando chegou foi aquela festa, conversamos muito, ele me contou da sua namorada brasileira e de seus possíveis planos de se transferir para o Brasil por uns 2 ou 3 anos, o amor é lindo (essa pedra eu cantei). Marco se recordou que eu tinha dito que se ele fosse ao Brasil, ele seguramente conheceria uma garota que poderia mudar sua vida. Janela, são mais de 40 anos de janela, isso sem contar a infância, rsss.  Saimos jantamos e retornamos ao hostal depois da uma da manhã.

Até amanhã!

P.S. Estou atualizando o blog com algum atraso devido a disponibilidade de internet no Perú, agora já estou no Equador, e aqui internet parece que é melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário